MISSÃO

A Honoris Seguros pretende oferecer aos seus clientes um serviço profissional de mediação e consultadoria em seguros, procurando a satisfação das suas necessidades com um serviço de excelência. A orientação para o cliente visa uma assistência permanente, quer no esclarecimento quer no apoio ou na regularização do sinistro, e ainda, pelo adequado aconselhamento, com respeito pela sua evolução socioeconómica e cultural.

VISÃO

Pretendemos ser distinguidos na nossa área de atuação, como uma empresa de excelência que responde e supera as expetativas dos seus clientes.

VALORES

Rigor   

 

A prestação e qualidade da informação são relevantes para a tomada de decisão dos nossos clientes.

 

Honestidade

 

Procuramos construir as nossas relações com verdade e respeito por todos os clientes, internos e externos.

 

Compromisso

 

Na nossa atuação assumimos a obrigação de contribuir para o esclarecimento e desenvolvimento dos nossos clientes.

 

Excelência

 

Através da nossa atuação pretendemos adicionar valor aos nossos clientes, superando as suas expectativas.

PRINCÍPIOS DE ACTUAÇÃO

A Honoris Seguros nasce da vontade de inovar pela diferenciação no serviço, agregando o maior número possível de processos inerentes aos contratos de seguro, bem como da personalização de soluções, almejando corresponder de modo mais eficiente às necessidades dos clientes.

 

A sua principal função é encontrar a melhor solução para as necessidades dos seus clientes.

 

Com um serviço profissional, próximo e personalizado garantimos (sem custos adicionais) a defesa dos seus interesses junto das Companhias de Seguros.

 

A experiência acumulada de mais de 25 anos na indústria seguradora conferiu aos seus colaboradores competências de especialistas no segmento de particulares e empresas.

 

Exercemos a atividade mediação de seguros em Portugal, sob a supervisão do Instituto de Seguros de Portugal, com o número 408262813, de Janeiro de 2008.